Wanderley Martines
Eu apoio às mulheres nos jogos do Timão porque não.
Fica mais colorido e afinal não estamos em um país islâmico que mulher não pode ir assistir futebol.
Esses machistas de merda acho que tem problemas mulherada vocês tem que encher as arquibancadas vai uma dica pra diretoria de marketing do Timão, porque não fazem uma vez uma ala da torcida feminina no estádio só pra mostrar pra esses machistas idiotas como vai lotar. Fica a dica
em Notícia > Movimento luta por presença feminina na Arena Corinthians: 'A...