Sara Canzano
Meu desejo é que TODAS as pessoas do mundo sinta a sensação de ser Corinthians, pelo menos por um dia. É algo inexplicável! Certamente divino!
Pelo Corinthians, com MUITO amor, ATÉ O FIM!
em Post > Memórias do Japão