Obiettivo Cittadinanza
O Clayson cai mais que o Neymar... Ele até tenta mas só corre errado...torço para todos, mas tem alguns jogadores que precisam assistir o VT do jogo e se autoavaliarem, assim vão perceber que não estão evoluindo. E nossos jagueiros se quiserem "tentar" um lançamento alongado, devem assistir um pouquinho o dvd do Robert Carlos. E o Cássio é só pela misericordia com a bola nos pés. Ele treina todo dia, è só ajustar o corpo, firmar o pé de apoio e dar o tapa certo... Parece um trouxa jogando com o pé. Custa nada aprender a jogar com os pés Cássio... Ramiro, ve se faz uma graça também, aqui è Corinthians!
em Notícia > Carille fecha treino na Argentina; veja provável escalação do...
