Thaíza Bandeira
Bonito a? Boa relação? Entre clubes, mas esse petraglia é nojento demais
em Notícia > Corinthians cede CT para treino antes de estreia do Athletico...
em Notícia > Corinthians cede CT para treino antes de estreia do Athletico...
Se a nossa diretoria aprendessem como faz uma gestão seria como a do Petralia. O Timão estava muito melhor. Também não gosto dele. Mais o cara é foda. Bate de frente com a globo lixo