Indio Campaner
Tomara que não venha
30 milhões em um lateral é um absurdo!
Ele não vai jogar como antes, afinal o Romero não está mais no time pra ajudar ele na marcação.
em Notícia > Diretor de futebol do Corinthians viaja à Espanha por negociação com...




