x

Comentário de Rodrigo em 'Corinthians anuncia mais um patrocínio para...'

Rodrigo Albyno

Esse Sergio Janikian não era diretor do Corinthians? Legal a atitude de patrocinar e elevar a sua marca em um Clube de tanta exposição na mídia espero que outros Torcedores Corinthiano que tenha grandes empresas patrocinem o Timão porque todos iriam ganhar.

em Notícia > Corinthians anuncia mais um patrocínio para uniforme do time de futsal

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário