Ludovico Mathias
Não consigo entender o porquê os zagueiros do Corinthians não encostam nos atacantes e até o Roger teve espaço! Marcam muito de longe. Além da ruindade deles, acho que falta orientação nesse sentido
em Notícia > Fiel escolhe Vagner Love como melhor em campo e não poupa dupla de...

