x

Comentário de Breno em 'Comentário de André no Meu Timão'

Breno Palmeira

Ok mas se o Carille viu que da pra ele continua no jogo ele continua caso ao contrário ele tira o Cássio e coloca o Walter

em Jogo > Comentário de André no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara deixa de ser idiota, todo mundo sabe que o Cássio é um baita goleiro, mais entre o Cássio jogando limitado com dores no quadril prefiro o Walter, seja coerente

Responda o comentário do Breno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Batista 3.511 comentários

    1º. André Batista em 24/03/2019 às 20h01

    Sim brother mais de toda forma ele jogara com dores, como já falei devemos pensar no coletivo, o Carille tem que mandar nessa bagaça se deixar o Cássio joga até de cadeira de rodas