x

Comentário de Miguel em 'Thiaguinho fica sem contrato em dois meses...'

Miguel Rossan

Bah cara seu comentário é infeliz você não conhece deve ser bem desgado só Corinthians é uma persa irreparável não tem um substituto igual no Brasil TU ENTENDE NADA

em Notícia > Thiaguinho fica sem contrato em dois meses; saiba o que pensa a...

Em resposta ao comentário:

Fraquíssimo, parece um jogador amador, tanto é que nem joga, melhor se livrar logo do que contratar pra ficar emprestando, economiza 2 milhões só da contratação, fora os salários e outras coisas.

Responda o comentário do Miguel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário