x

Comentário de sandro em 'Comentário de Roberto no Meu Timão'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 120.975 comentários

    2º. Roberto Dias em 26/03/2019 às 11h19

    Se Gustavo não puder jogar, creio que vai poder, não sei pq tão colocando como dúvida, tem que entrar outro Centroavante. Pra entrar o Jadson não tiraria o Sornoza pq é o líder de assistência, msm não jogado bem no último jogo, acho assim... Não se pd tirar jogador que joga um jogo ruim, mal ou bem, uma hr ou outra Sornoza da assistência. E como Clayson é o queridinho do Carille, vai sobrar para o Pedrinho msm. Pra mim, MINHA OPINIÃO, o time tem que ter dois meias centralizados, como fera, ai o Carille tem que dar os pulos dele, não tá dando certo só com Sornoza e quando fica só o Jadson ele fica sobrecarregado e cansa logo. Mas vms ver... To meio preocupado com essa formação engessada do Carille, to achando que tá muito manjada enfim.. Temos que vencer. Kkkk

  • Foto do perfil de elias

    Elias Ferreira 55 comentários

    1º. Elias Ferreira em 26/03/2019 às 09h59

    Se falar que precisa sair alguém pra entrar o V.Love eu apoio..