Sandro Rogério
Ai não sei, mas tem que tirar algém pra por Jadson, tiraNDO CLAYSON, RESTAM LOVE, Pedrinho E SONORSA, CREIO QUE SOBRARIA PARA Pedrinho MAS SE PENSAR BEM TEM QUE SAIR SONORSA
em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão
Se Gustavo não puder jogar, creio que vai poder, não sei pq tão colocando como dúvida, tem que entrar outro Centroavante. Pra entrar o Jadson não tiraria o Sornoza pq é o líder de assistência, msm não jogado bem no último jogo, acho assim... Não se pd tirar jogador que joga um jogo ruim, mal ou bem, uma hr ou outra Sornoza da assistência. E como Clayson é o queridinho do Carille, vai sobrar para o Pedrinho msm. Pra mim, MINHA OPINIÃO, o time tem que ter dois meias centralizados, como fera, ai o Carille tem que dar os pulos dele, não tá dando certo só com Sornoza e quando fica só o Jadson ele fica sobrecarregado e cansa logo. Mas vms ver... To meio preocupado com essa formação engessada do Carille, to achando que tá muito manjada enfim.. Temos que vencer. Kkkk
Se falar que precisa sair alguém pra entrar o V.Love eu apoio..