Karine Leal
Só iria trazer coisas boas, venda de camisas, aumento de público no estádio, visibilidade para o Corinthians e para o futebol feminino, principalmente por ser ano de copa do mundo feminina. Eu apoio, podemos fazer a hastag #martanocorinthians
em Post > Marta no Corinthians!