x

Comentário de Felipe em 'TEU PASSADO É UMA BANDEIRA. TEU PRESENTE...'

Felipe Florencio

Parabéns pelo excelente matéria.
Vai ser bastante xingado nos comentários, mas infelizmente hoje a situação política está bastante extremada.
Corinthianos mais jovens ou que não entendem o passado vão ser levados pela posição política ridicularizar esse texto.
Mas precisam saber que em outros tempo o nosso Corinthians foi parte do movimento que reconquistou nossos direitos, direitos estes que muito não se importam hoje. Porém se forem retirados hoje, faram muita falta.

em Post > TEU PASSADO É UMA BANDEIRA. TEU PRESENTE UMA LIÇÃO!

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes