x

Comentário de Paulo em 'Comentário de Bruno no Meu Timão'

Paulo Moura

Ditadura de acordo do ponto de vista de quem fala né.. A ditadura de Maduro, Fidel Castro essas sim... Mas houve ditadura a partir de 64, e sim combate ao socialismo e comunismo que tomavam o país..

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A democracia está justamente no fato de repudiar a ditadura, onde há ditadura não há democracia.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Cortada 8 comentários

    1º. Bruno Cortada em 03/04/2019 às 20h06

    Ditadura é ditadura, seja ela qual for, a de Fidel Castro, Maduro, Stalin, Kim. Assim como a ditadura de 64, ninguém deveria apoiar. Ainda mais a torcida do time do povo.