x

Comentário de Luis em 'Tite barra Pato e faz mudança tática no...'

Luis Carlos

é 4-4-2 a formção que nois famos campeão da liberta
o lancenet tah loko

em Notícia > Tite barra Pato e faz mudança tática no Corinthians para enfrenta o...

Em resposta ao comentário:

KKKK Que mudança!Ainda ficou com o Maldonado ruim em campo.Tá louco Tite? Caraca, meu, nunca vi 4-2-4-0.

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Santos 6.779 comentários

    2º. Leandro Santos em 21/09/2013 às 17h46

    Não mano, tá certo.. 4-2-4-0 é quando não tem referência, ou o falso nove, como falam.. O Corinthians usou isso no finzinho da liberta.. O Barça, da era Guardiola, também atuava assim, com Messi de falso nove.. Em tese, é um pouco diferente do 4-4-2, que possui dois atacantes de referência..

  • Foto do perfil de Emmanuel

    Emmanuel Benitez 5 comentários

    1º. Emmanuel Benitez em 21/09/2013 às 16h21

    Foi 4-2-4-0, porque não tinha centroavante na frente. Agora tem o guerrero, mais antes não era ninguém era dois volantes (Ralf e Paulinho) e uma linha de 4 na frente do gol. (e ai vinha o ataque surpresa com o Paulinho e Ralf por atrás)