x

Comentário de Ademir em 'Corinthians e São Paulo ficam no empate sem...'

Ademir Romanini

Sai daqui seu banbi tá fazendo o que aqui

em Notícia > Corinthians e São Paulo ficam no empate sem gols em primeira final...

Em resposta ao comentário:

Que pênalti cara?

Aquilo acontece em todo escanteio/falta, fora que não é suficiente pra derrubar tanto que o cara puxa ele pra trás e ele se joga pra frente, se pegar os escanteios do São Paulo os zagueiros do Corinthians fizeram a mesma coisa na maioria deles.

Responda o comentário do Ademir

  • 1000 caracteres restantes