x

Comentário de Danilo em 'Ataque passa em branco e Corinthians chega...'

Danilo Oliveira

Parem de criticar, seus cornetas, é hora de apoiar, o mesmo apoio que foi dado quando o Corinthians perdeu para o mesmo São Paulo, ano passado, e só para lembrar não perdemos hoje, tá! Tá jogando feio tá. Mas nada está perdido, pois aqui é Corinthians porrrraaaaa!

em Notícia > Ataque passa em branco e Corinthians chega a mais de três partidas...

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes