x

Comentário de Jaiana em 'Corinthians registra déficit de R$ 18,7...'

Jaiana Fernandes

12 milhões do BMG é pouco, mas já ajuda. O que ferra MT são essas vendas por valores bem abaixo e comissões de um monte de empresários... E esse NR que nunca sai também... E aumentou MT a parte social do clube pelos demonstrativos... Muita coisa pra corrigir e melhorar

em Notícia > Corinthians registra déficit de R$ 18,7 milhões em 2018; veja...

Responda o comentário da Jaiana

  • 1000 caracteres restantes