Damiana Pereira
Na minha opinião o goleiro Walter. Pra mim ele já falhou duas vezes. No jogo q' teve bem antes desse eu acho q' é de propositoooo? - porque não tem seu contrato. Renovado
em Notícia > Corinthians cria pouco, perde para Chapecoense e larga em...
