x

Comentário de Sandro em 'Comentário de Fábio no Meu Timão'

Sandro Dias

Nos jogos grandes o Fagner jogou bem demais, acho que melhor do que o Ferraz. E a presença do Dudu é mais vergonhosa do que a ausência do Fagner, com ctza foi politicagem pra agradar a tia Leila.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fagner só é jogador de Seleção porque o treinador é Tite. Rsrsrs Ele não vem jogando um futebol que justifique presença na Canarinho.
E a gente pode ter a opinião que for, mas eleição de Seleção do Campeonato se dá com os melhores ao longo de todo o campeonato, e não de duas partidas.
Absurdo pra mim foi a nomeação de Dudivres. Hahahahaha A tia Leila forçou a barra pagando um troco pra ter ao menos um de seus perebas inflacionados na lista. Deve estar pensando em negociar o chorão. Hehehe

Responda o comentário do Sandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego França 7 comentários

    2º. Diego França em 22/04/2019 às 23h21

    Concordo

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 10.551 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 22/04/2019 às 23h20

    Então... Eu acho que Fagner foi bem nos clássicos sim. E acho ele mais lateral que Ferraz. Não me entenda mal. O que quero dizer se restringe tão somente à Seleção do Campeonato de 2019. E neste, tão somente neste, acho que Ferraz foi melhor que Fagner. Mas isso não faz dele mais jogador que o nosso lateral direito/serial killer Hahahahahaha