Eduardo Nascimento
Não sou treinador e muito menos dirigente, mais ficou a impressão que esse Sérgio Diaz poderia ter sido mais aproveitado, inclusive o Carille mesmo chegou a elogiar o desempenho dele nos treinamentos
em Notícia > Após decisões, Corinthians trabalha para definir saídas e chegadas...
