x

Comentário de Fabio em 'Bahia tem 'legião' de...'

Fabio Obici

Carlos você tem razão. Mas o Guilherme ganha 350mil e foi emprestado, com o Corinthians pagando o salário, para pagar uma dívida da compra do Juninho Capixaba. Mas em dezembro ele está sem clube.

em Notícia > Bahia tem 'legião' de ex-corinthianos no elenco; dois...

Em resposta ao comentário:

Esse Guilherme foi uma das contratações mais absurda que o Corinthians já fez 500 mil por mês pra esse pé de rato vamos ver quando o contrato dele acabar, vai ser iqual ao Cristian pela segunda passagem ganhando R$400.00 cadê o Cristian agora? Vê se ele ganha pelo menos R$50.00mil

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes