x

Comentário de marcio em 'Bahia tem 'legião' de...'

Marcio Calvo

Mas quando chegou todo mundo gostou!
Tínhamos uma visão errada desse cara, pensávamos que ele jogava bem

em Notícia > Bahia tem 'legião' de ex-corinthianos no elenco; dois...

Em resposta ao comentário:

Esse Guilherme foi uma das contratações mais absurda que o Corinthians já fez 500 mil por mês pra esse pé de rato vamos ver quando o contrato dele acabar, vai ser iqual ao Cristian pela segunda passagem ganhando R$400.00 cadê o Cristian agora? Vê se ele ganha pelo menos R$50.00mil

Responda o comentário do marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário