Luiz Zanelato
Não é por nada não, mas estas "torcidas organizadas" precisam realmente se organizarem em prol do time, vivem prejudicando os clubes com atos inconsequentes, e isto falo pra todas as torcidas do Brasil, perda de mandos pode nos custar títulos, pois sabemos da força que o Corinthians tem jogando em São Paulo.
em Notícia > STJD anuncia punição de dois jogos, e Corinthians não terá Pacaembu...

