x

Comentário de Edson em 'Carille e dois estrangeiros recebem piores...'

Edson Cunha

Futebol é magia, alegria e sofrimento. Até poucos dias Carille era sonho e a fase passou. Já não é mais unanimidade entre os torcedores, acabou de ganhar um tiulo, mas não basta. Agora se as especulações se tornarem e concretas e o Carille sair o sonho renasce, volta a ser querido e desejado. Uma relação de amor e ódio. Também faço minhas críticas a ele, mas a meu ver ainda está entre os melhores. O Paulistão é o utimo seu credenciamento de outros que virão, ele sabe o que faz

em Notícia > Carille e dois estrangeiros recebem piores notas em empate apático...

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pericles

    Pericles Mamede 22 comentários

    1º. Pericles Mamede em 12/05/2019 às 09h59

    O Carille se tornou sonho, porq contrataram um técnico inexperiente(Loss)se tivesse vindo um técnico experiente na sua ida as arábias, com crtza ele não teria saído de lá. Fooora Carille!