x

Comentário de Sammyr em 'Sidão, Clayson e a falta de limite dos dias...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sammyr

    Sammyr Abdala 10.618 comentários

    2º. Sammyr Abdala em 14/05/2019 às 10h14

    Engraçado que no jogo vaxco contra Corinthians, 99% aqui fez chacota contra o sidão, e não vi manifestação alguma...a maioria dizia o seguinte (não fazer gol no sidão, não faz em mais ninguém) e lembro bem das figuras viu.

  • Foto do perfil de Vanderley

    Vanderley Lhp 38 comentários

    1º. Vanderley Lhp em 14/05/2019 às 02h34

    Quem disse que não jogou?
    Se você não é homem de verdade por ter Amor e compreendimento com o teu próximo então morre que passa infeliz!

    Sobre texto belas palavras e bem isso aí mesmo antes de tudo são seres humanos!
    #VaiCorinthians