x

Comentário de Ademir Máximo em 'Gringos e Carille são os piores da noite...'

Ademir Máximo

Critiquem-me, mas vamos ser justos. Eu sei que nos últimos anos, estamos mal acostumados. Já não somos mais Corinthianos maloqueiros sofredores. Não admitimos mais perder. Poxa, o Carille, gostando ou não, entrou com um time ofensivo, e no meu ponto de vista, hoje, mexeu bem, com quem tinha a disposição e no tempo certo. O time, mesmo perdendo, jogou com raça. O adversário jogou bem, e tem um ótimo elenco. Perdemos, sim, mas vamos apoiar. O Timão, com todas suas limitações frente aos "super elencos" do adversários, ainda hoje tem me prorcionado muitas risadas frente aos adversários nos últimos anos.

em Notícia > Gringos e Carille são os piores da noite para a Fiel; Fagner se...

Responda o comentário do Ademir Máximo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Magalhanis 659 comentários

    2º. Alexandre Magalhanis em 16/05/2019 às 03h26

    O Corinthians tem sim por obrigação sempre estar disputando todos os campeonatos em alto nível, ganhar títulos já é outra história, atingimos status de maior vencedor do futebol brasileiro nos últimos anos, temos uma receita imensa, foi gasto um monte de dinheiro em contratações e ainda trouxeram o "mestre" Carille de volta, enfim, fazer um bom papel nos torneios e conquistar pelo menos uma vaga na Libertadores é obrigatório!

  • Foto do perfil de Pablo

    Pablo Henrique 361 comentários

    1º. Pablo Henrique em 16/05/2019 às 01h10

    Finalmente alguém sensato aqui!