Ademir Máximo
Critiquem-me, mas vamos ser justos. Eu sei que nos últimos anos, estamos mal acostumados. Já não somos mais Corinthianos maloqueiros sofredores. Não admitimos mais perder. Poxa, o Carille, gostando ou não, entrou com um time ofensivo, e no meu ponto de vista, hoje, mexeu bem, com quem tinha a disposição e no tempo certo. O time, mesmo perdendo, jogou com raça. O adversário jogou bem, e tem um ótimo elenco. Perdemos, sim, mas vamos apoiar. O Timão, com todas suas limitações frente aos "super elencos" do adversários, ainda hoje tem me prorcionado muitas risadas frente aos adversários nos últimos anos.
em Notícia > Gringos e Carille são os piores da noite para a Fiel; Fagner se...





