Edson Andrade
Na verdade ele seria muito importante pois joga com raça e e tem vontade.
Mais e lamentável a saída dessa forma.
O cara tem mais de 200 jogos pelo Timão, poderia levar em consideração e no apagar das luzes renovar com ele, caso não haja mesmo essa possibilidade, boa sorte Romero...
em Notícia > Romero já não treina mais no Corinthians e pode voltar só para se...

