x

Comentário de Reginaldo em 'A importância de ter paciência com os...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio Tomaz 26.033 comentários

    4º. Fabricio Tomaz em 28/05/2019 às 16h45

    Kkkk boa

  • Foto do perfil de Lopes

    Lopes Bernardo 2.748 comentários

    3º. Lopes Bernardo em 28/05/2019 às 10h51

    Com certeza amigo, cara esse Manoel está jogando muito, surpreendente, porém não consigo confiar nele, desde de a final do Paulista, quando os atacantes dos bambus apertavam ele, parece que ia entregar, sei lá, pois tentavam jogar em cima do erro dele, parece que o próprio não demonstrava confiança. Mais não consigo confiar. Apenas isso, só que hoje é inquestionável, sempre achei o Marllon nosso melhor zagueiro, tanto que devia jogar ele é Manoel, mais hoje, nossa zaga é Manoel e mais um. Que seja o Gil.

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 15.919 comentários

    2º. Osvaldo em 27/05/2019 às 20h41

    Agora tem que mostrar os vídeos para o Henrique kkkk