x

Comentário de Audrey em 'Quem sai?'

Audrey Thiérry

Para mim quem sai obviamente é o palmeirense Henrique, não joga mal, será um bom reserva assim como foi o santista e também palmeirense Edu Dracena. Manoel, o maior homem do mundo deve seguir, está honrando d+, essa nova dupla até me faz lembrar Gil e Cleber, que por um período pequeno, formaram a melhor dupla de ZAGA que vi jogar pelo Corinthians. Volta logo monstro Gil, já estou iludido.

em Post > Quem sai?

Responda o comentário do Audrey

  • 1000 caracteres restantes