Guilherme Moraes
Que o Carille te ouça kkkkk mas hoje o manoel tá melhor que o Henrique
em Post > Quem sai?
Em resposta ao comentário:
Acho que sai Henrique e até o final do empréstimo fica Gil e Manoel é depois fica Gil e Bruno Mendes.
Que o Carille te ouça kkkkk mas hoje o manoel tá melhor que o Henrique
em Post > Quem sai?
Acho que sai Henrique e até o final do empréstimo fica Gil e Manoel é depois fica Gil e Bruno Mendes.