x

Comentário de Henrique em 'Comentário de Willians no Meu Timão'

Henrique Silva

Foi o mano ou Tite que ganhou a Libertadores

em Página > Comentário de Willians no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então no seu ponto de vista como ele já ganhou a Libertadores, ele pode fazer a gente passar essa humilhação que estamos passando, né? Se liga rapaz, ele caiu de pára-quedas no Timão pegando um time armado por Mano, que se tivesse saído em 2010 teria sido Campeão Brasileiro fácil, fácil e da Libertadores 2011 fácil, fácil e que ele fez agente passar aqueles vexames ele é horrível.. Fomos Campeões pq chegou definitivamente nossa hora e não por causa dele, foi por Cássio, Paulinho, Danilo, Romarinho, Sheik o incansável, batalhador, lutador e injustiçado Jorge Henrique que ele conseguiu dispensar sem respeito e consideração pela história dele no clube. Já deu, chega, FORA retranca, FORA covardia, FORA Tite!

Responda o comentário do Henrique

  • 1000 caracteres restantes