Gustavo Simões
Se o Pedrinho voltar e o Carille não testa-lo de meia centralizado seria uma teimosia acima do limite.
em Post > O 10 que queremos está aqui
Se o Pedrinho voltar e o Carille não testa-lo de meia centralizado seria uma teimosia acima do limite.
em Post > O 10 que queremos está aqui
Tem mais esta possibilidade.
Mas muita mesmo estamos vendo que na seleção ele foi chegando e jogando centralizado e jogou muito bem e no Corinthians tem jogar por ali mesmo!