x

Comentário de Alex em 'Fiel vai para pausa irritada com Carille e...'

Alex Sandro

Ele paneleiro amigo só joga j0gador que convêm com as convicções dele. Sem chance

em Notícia > Fiel vai para pausa irritada com Carille e Jadson, mas satisfeita...

Em resposta ao comentário:

Jogar com 3 volante num da é burrice parabéns Bruno mendes jogou pa #$!@%

Carille perdeu pq quis colokace everaldo no lugar de ramiro como titular e tirava Jadson e colokava gustagol

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário