Anderson Souza
Mano com esse time vamos nem chegar na briga pela Libertadores! Acho que deviriam envistir em jogador bom não perna de pau
em Notícia > Flamengo volta a investir na contratação de Guilherme Arana...
em Notícia > Flamengo volta a investir na contratação de Guilherme Arana...
Exato. Ao invés de contratar 300 jogadores inúteis para o sub 23, com o valor gasto dava pra bancar salário de jogador que chega pra resolver.
Essa diretoria é uma piada