x

Comentário de Anderson em 'Flamengo volta a investir na contratação de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Matias 316 comentários

    1º. Rodrigo Matias em 21/06/2019 às 18h09

    Exato. Ao invés de contratar 300 jogadores inúteis para o sub 23, com o valor gasto dava pra bancar salário de jogador que chega pra resolver.

    Essa diretoria é uma piada