Danilo Albuquerque
Clayson não é ruim e pq a maioria aqui gosta de encher o saco só sabe reclamar o Clayson pra mim só tem um defeito não toca a bola mais isso pode ser melhorado ele foi o msm que ganho br 17 no segundo turno mudou a cara da equipe não se esqueçam
em Notícia > Focado no Corinthians, Clayson diz que recusou proposta do México e...