Silvio Freitas
Sim meu amigo, mas você acha fácil assim só pq ganha rios de dinheiro tem que jogar bem, nem messi e cristiano joga bem direto, ainda mais o menino que tá só o desenho kkkkk
em Notícia > Comentário de Gílson no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Boa resposta kkkkk Mas, só porque não jogamos em clube, que somos piores que esse morto ae, que ganha Mol fortuna e corre um KM e já tá morto com baixa idade... Daí o cara faz um gol que eu já fiz, que já vi fazerem melhores e já o chamam de craque kkkkkkkk Joga bem, mas pra virar craque tem que jogar muito mais...