x

Comentário de Silvio em 'Comentário de Gílson no Meu Timão'

Silvio Freitas

Sim meu amigo, mas você acha fácil assim só pq ganha rios de dinheiro tem que jogar bem, nem messi e cristiano joga bem direto, ainda mais o menino que tá só o desenho kkkkk

em Notícia > Comentário de Gílson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Boa resposta kkkkk Mas, só porque não jogamos em clube, que somos piores que esse morto ae, que ganha Mol fortuna e corre um KM e já tá morto com baixa idade... Daí o cara faz um gol que eu já fiz, que já vi fazerem melhores e já o chamam de craque kkkkkkkk Joga bem, mas pra virar craque tem que jogar muito mais...

Responda o comentário do Silvio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário