x

Comentário de Joksan em 'Willian, ex-Corinthians recebeu proposta...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Motta 123 comentários

    3º. Leandro Motta em 30/09/2013 às 23h12

    Na verdade não foi a base que parou no tempo e sim o Timão, pq diretoria e treinadores não deixam mais os carinhas de 18 anos jogar como na época do William, eles preferem contratar alguém la dos Bragantinos da vida do que dar oportunidades para eles, essa é a realidade do Timão, já faz uns 5 anos que vem acontecendo isso.

  • Foto do perfil de Cecel

    Cecel Rodrigues 4.035 comentários

    2º. Cecel Rodrigues em 30/09/2013 às 16h47

    A verdade que revela... Apenas o Tite não usa