x

Comentário de Marcus em 'Corinthians contrata meia Rodriguinho...'

Marcus Vinicius

Olha Tite Ganhou tudo pelo Timão, admiro muito o trabalho dele, mas... Porque isso? Um Empate contra o Lanterna Dentro de Casa é um ótimo resultado, Perder do líder nossa é sensacional, ser humilhado por um 'timeco' é normal. Agora Após a derrota sobre a portuguesa o técnico Tite(FRACO) já estava indo pedir demissão mas alguns jogadores (Que Serão Titulares Eternos sem Merecimento Algum, Edenilson, Ibson, Maldonado, Emerson e Romarinho) não o deixou sair.
Ai eu Pergunto Aonde Ibson Maldonado e Edenilson devem ser titular de um time grande? Os 3 São Jogadores Para Bragantino, Grêmio Barueri, Ceará, Santo André(Não desvalorizando estes times, mas pelas condições plenas deles) lá talvez eles dariam certo mas no Timão Não.
Outro Detalhe, Jocinei um pobre injustissado o Tite Queria queimar o coitado, fazer a estreia dele com o time perdendo de 3x0? Vai se #$!@% seu morto, ele já devia ser titular desde a lesão do Guilherme.

em Notícia > Corinthians contrata meia Rodriguinho, destaque do América-MG

Responda o comentário do Marcus

  • 1000 caracteres restantes