x

Comentário de Eduardo em 'Carille vê Corinthians com mais...'

Eduardo Oliveira

Mudança mudança não vi não, mas minha esperança e quando Bruno Mendes puder jogar acho que vai aliviar do meio pra frente pelo menos e o que espero já se deu para ver que Gil já sae com mais qualidade não e apavorado como henrrique, Manoel é outro estapanada o Mendes vai dar mais qualidade na zaga isso na teoria e para fortalecer e aliviar meio campo e como consequência deixará os atacantes mais focado e menos cansados, que? Atenda minhas preces e que de uma luz no cocô do Carille

em Notícia > Carille vê Corinthians com mais movimentação ofensiva e explica a...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes