Kleberson Oliveira
O time tem que ser agressivo, só isso. A defesa do Flamico não é forte como a nossa.
Se o Corinthians não for com 30 volantes, nós ganhamos desses urubus de no mínimo, 2 a 0.
em Notícia > Com todo elenco à disposição, Carille comanda treino tático e...

