Alex Oliveira
Pra ver o nível que o time chegou, não precisa ter vergonha de mais nada, o balcão de negócios é descarado mesmo... Com todo respeito ao estado, mas segunda divisão do campeonato sergipano!? É esse o nível dos jogadores do time sub 23? São esses os caras que poderiam ser "aproveitados" no elenco principal?
em Notícia > Corinthians fecha parceria e emprestará jogadores do Sub-23 para...





