Evaldo Silva
De novo vamos sofre com essa escalação, mas o plobrema maior é que o time não cria, não sabe atacar é preso ao Fagner que é a válvula de escape mas fora isso nada mudou e olha que tem jogadores para testar e confiar, É como falei aquela época que o Carille foi campeão brasileiro ele tinha um time praticamente formado hoje ele tem que forma o time no ataque e não está sabendo fazer isso.
em Notícia > Carille esboça Corinthians para enfrentar o Montevideo Wanderers...




