x

Comentário de Filipe em 'O Corinthians em meio a barbárie'

Filipe B.

Rafael, parabéns! Seu texto é bastante claro e direto. Na verdade ele fala do óbvio, mas nossos tempos têm por característica a inversão do óbvio. Por isso louvo sua coragem em escrevê-lo e postá-lo hoje, quando vimos, na outra notícia postada mais cedo sobre o caso da camiseta, o número de obscurantistas que habitam esse fórum - e que pervertem qualquer ideal social e democrático, mal compreendendo a história do Corinthians e o simbolismo que envolve a instituição.

Eu fico emocionado por saber que, em tempos difíceis, pessoas sensatas como você e outros colegas aqui ainda se esforçam pela defesa da humanidade, pela democracia e pela pluralidade, encarnando a missão de Sócrates e combatendo o evidente fascismo que se revela cada vez mais estridentes no país e, infelizmente, também no Corinthians.

em Post > O Corinthians em meio a barbárie

Responda o comentário do Filipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário