Alan Fernandes
Quem vive de tempo é Relógio Corinthians tem a Obrigação de ganhar e jogar bem não é pra esperar que você ganha mais de 600 mil por mês no seu linguajar é um Caminhão de dinheiro e o elenco é bom no mínimo vaga na Libertadores se tivesse largado as folgas e os Churrascos e essas entrevistas bizarras de que parece que tá em time de série D o Corinthians estaria Melhor chega de Desculpas trabalhe!
em Notícia > Carille aprova desempenho em classificação e destaca equipe com...









