Felipe A
Parabéns ao Meu Timão pela cobertura e divulgação dos protestos de corinthianos pela democracia brasileira. O Corinthians time de operarios sempre foi o time que lutou contra todas formas de opressão e racismo.
Os jornalistas deste site sabem da importância da liberdade de expressão e ela está em perigo. O governo federal está atacando jornalistas, invadindo sindicatos, defendendo torturadores que fizeram todos tipos de atrocidades, mesmo até com crianças. Parabéns por não se pautarem por likes, por lutarem pelo nosso direito de opinar.
Agora é hora dos grandes. Como no futebol muitos centroavantes somem neste momento. Mas o Meu Timão não sumiu e fez um golaço ontem.
De calcanhar.
em Vídeo > VÍDEO: TORCIDA DO CORINTHIANS REALIZA ATO PELA DEMOCRACIA NO PARQUE...





