x

Comentário de José em 'Por que tanto desgaste com a imagem por...'

José Carlos

Vergonhoso esta situação, coisas que nem deveriam vir a tona chegam ao extremo por conta da má administração de um Clube tão grande em histórias como o nosso Corinthians. Isso aí só nos faz nos tornarmos sempre no pódio como o Campeão dos Campeões em todos os aspectos.

em Post > Por que tanto desgaste com a imagem por dinheiro de pinga?

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes