x

Comentário de Marcel em 'TV Corinthians ao vivo'

Marcel Moura

Não acredito nisso mesmo o Corinthians ganhando sem o ibson o Tite insiste em colocar ele deste o momento que ele estreou no Corinthians o Corinthians só despencou na tabela mas mesmo assim o Tite insiste na burrice perdeu a graça assistir o Corinthians não irei mas no estádio e nem ver pela TV umjogador como ele quer jogador de varzea isso sim

em Tv Corinthians > TV Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Marcel

  • 1000 caracteres restantes