x

Comentário de mk em 'Rodriguinho estreia pelo Corinthians...'

Mk Santos

Pena que vaii joga no máximo 5 minutos por jogo, o Tite n tira a lenda do ibsono

em Notícia > Rodriguinho estreia pelo Corinthians: 'Senti como é vestir essa...

Em resposta ao comentário:

Jogou pouco tempo... Mas já mostrou que joga ofensivamente... Sinceramente.. Fazia tempos que não via alguém no Corinthians cobrar escanteio com tanto perigo... Se tiver chances vai render muito no Timão

Responda o comentário do mk

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    2º. Galinho Paulista em 06/10/2013 às 18h50

    Olha mano Lucas... Uma coisa é certa... Pela primeira vez na era Tite... Ele coloca um jogador em campo sem aquela conversinha de MERECIMENTO... De NO SEU DEVIDO TEMPO... Vamos ver se a água quando bate na bunda... Não abre os olhos do Tite... Rs... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

  • Foto do perfil de Denilson

    Denilson Caren 10 comentários

    1º. Denilson Caren em 06/10/2013 às 18h47

    O Tite tem um caso com o Ibson, só pode...