x

Comentário de Marcio em 'Corinthians abre inscrições para Timão Run...'

Marcio Galvão

Sempre foi em dia de semana?

Participo sempre de provas em SP e estou achando isso tão fora do padrão!

Abraços!

em Notícia > Corinthians abre inscrições para Timão Run na Arena; corrida será em...

Em resposta ao comentário:

Estou inscrito nos 15k...
Participo desde a 1° edição...

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário