Lucas Alves
Mais uma camisa preta modelo torcedor com esse contorno branco em volta do escudo (a das fotos é modelo jogador e não tem esse contorno bordado branco horroroso), quando vão parar de fazer isso? Fica parecendo camisa pirata...
Quanto a uniforme, minha expectativa de ser bonito é sempre do 1 e principalmente do 2 que prefiro mais, o 3 quando é bonito também dá pra comprar
em Notícia > Corinthians lança oficialmente nova terceira camisa; veja fotos
